Início Notícias Infraestrutura Obras: Velório Municipal do distrito de São João é reformado

Obras: Velório Municipal do distrito de São João é reformado

Antes e depois do Velório Municipal do distrito de São João do Itaguaçu. Imagem: divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/07/2020 15h08

A Prefeitura, através da Secretaria de obras e Serviços Públicos, realizou uma reforma no Velório Municipal Rafael Gimenes Dias, no distrito de São João do Itaguaçu.
As obras finalizaram na última semana, e foram reformados os bancos, o forro foi todo refeito e também a pintura externa e interna do local.
Os reparos são para melhorar o ambiente e para acolher as pessoas que precisam utilizar o local, além de oferecer aos moradores do distrito uma melhor estrutura do ambiente e preservar o patrimônio público.