Início Notícias Infraestrutura Mãos a obra: Prefeitura retoma construção do banheiro público no Parque dos Lagos

Funcionários construindo o banheiro público e a área de alimentação no Parque dos Lagos. Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 29/04/2020 15h56

As obras para construção do banheiro público e da área de alimentação no Parque Municipal Mário Covas, o mais conhecido “Parque dos Lagos” foi retomada.
O projeto visa melhorar o local em infraestrutura e acolher a população em um espaço amplo e seguro.
O parque possui pista de caminhada, dois lagos, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.
A popular Lagoa é hoje o ponto de encontro de jovens, adultos e crianças, que visitam o local para brincar, praticar atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou apenas para confraternizar com os amigos.
Os recursos para a obra são da emenda parlamentar do Deputado Federal Fausto Pinato, por meio do Ministério do Turismo, com contrapartida do município.