Início Notícias Carnaval Alegria não tem idade, idosos do Lar São Vicente de Paulo de Urupês ganham tarde de folia

Tarde de Carnaval no Lar São Vicente de Paulo  Foto: Carina Costa

Tarde de Carnaval no Lar São Vicente de Paulo Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 18/02/2020 18h07 - Atualizado em 19/02/2020 08h20

Com a chegada do carnaval, membros da equipe técnica do lar junto com a equipe de saúde do município entraram no clima e colocaram os moradores do Lar São Vicente de Paulo para dançar.

A tarde dessa terça-feira (18/02), foi de descontração e muita folia para os residentes do lar, a equipe técnica preparou o pátio com enfeites e acessórios de carnaval e, a animação ficou por conta dos agentes de saúde, que entraram na dança, e tiraram sorrisos dos participantes.

Com o apoio do professor de dança Guto Rodrigues, todos puderam curtir um momento diferente, com direito a marchinhas e confetes. Guto atua no projeto da prefeitura, pela secretaria de saúde, “Dança Inclusiva” desde o final de 2019, e tem desenvolvido um trabalho no com esses moradores semanalmente.

A secretária de saúde Cristina Camargo e o prefeito Bica prestigiaram o evento junto com toda a equipe que promoveu a ação.