Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Empresários ganham rodada de atendimento do Desenvolve SP em Urupês

Empresários ganham rodada de atendimento do Desenvolve SP em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

43 acessos

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 22/07/2019 14h17 - Atualizado em 23/07/2019 09h10

Incentivando as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios, a Prefeitura, em parceria com o Desenvolve SP, a agência de desenvolvimento do Governo do Estado de São Paulo, realiza uma rodada de atendimentos em Urupês. O evento será gratuito e acontecerá, no Ganha Tempo, nesta quinta-feira (25), das 9h às 12h.
A proposta do encontro é apresentar ao público as vantagens que a Desenvolve SP oferece para o crescimento sustentável de uma PME, como linhas de crédito com baixas taxas de juros e prazos de até 10 anos para pagar. Voltadas aos mais diversos tipos de finalidades, as opções de financiamento da instituição atendem de projetos de ampliação, modernização e aumento da capacidade produtiva à compra de máquinas e equipamentos, passando por investimentos em inovação, eficiência energética, exportação para novos mercados, entre outras possibilidades.

Sobre a Desenvolve SPADesenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo do de São Paulo que financia, por meio de linhas de crédito de longo prazo, o crescimento planejado das pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Em dez anos de atuação, a Agência ultrapassou a marca de R$ 3,3 bilhões em financiamentos impactando diretamente na geraçãode emprego e renda em todo Estado. Para saber mais sobre a instituição acessewww.desenvolvesp.com.br.

Serviços:Data: 25/07/2019, quinta-feira.

Horário: das 9h às 12h
Local: Ganha Tempo Urupês
Endereço: Rua Dom Pedro II, 325, Cento, Urupês – SP
Informações: (17) 35521282
Valor: gratuito.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto