Início Notícias Emprego e Qualificação Curso gratuito de Construção Civil prepara urupeenses para o mercado de trabalho

Por Thais Rizzato - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 13/06/2019 10h36 - Atualizado em 13/06/2019 10h52

A Prefeitura de Urupês concluiu o segundo curso gratuito de qualificação profissional “Escola de Construção Civil”.Agora os alunos estão capacitados para o mercado de trabalho, qualificados como assentadores de pisos e azulejistas.
A finalidade da Escola de Construção Civil é capacitar ou requalificar profissionalmente pessoas com mais de 18 anos.
O curso teve uma carga horária total de 60 horas e é uma parceria do Fundo Social do Estado com o Fundo Social do município.
“O setor da construção civil é um dos mais dinâmicos e um dos que mais cresce no nosso país. É um mercado promissor para nossa região. Desejo muito sucesso e trabalho para esses profissionais”, disse o Prefeito Bica.