Início Notícias Agricultura Feira do Produtor Rural abre vagas em Urupês

Feira do Produtor Rural abre vagas em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

95 acessos

Feira do Produtor Rural de Urupês está com vagas abertas para novos participantes. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Feira do Produtor Rural de Urupês está com vagas abertas para novos participantes. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 26/03/2019 09h21

Os agricultores de Urupês podem se inscrever, até esta sexta-feira (29), para fazerem parte da segunda turma da Feira do Produtor Rural. O projeto permite que eles vendam sua produção diretamente para o consumidor, sem intermediários, em uma feira ao ar livre, que acontece todas as terças-feiras, a partir das 17h, na praça central da cidade.Para se inscreverem os interessados devem comparecer na Reunião de Sensibilização, que acontece nesta sexta-feira (29), às 9h (da manhã) no Sindicato Rural de Urupês, situado na Rua D. Pedro II, n.º 29, portando RG e CPF.A Feira do Produtor em UrupêsO projeto, promovido pelo Faesp/SENAR, em parceria com o Sindicato Rural de Urupês e com apoio da Prefeitura, teve início em outubro de 2018, sendo um grande sucesso de público até hoje. Além de oferecer opções orgânicas e acessíveis ao consumidor, a Feira também trouxe benefícios aos pequenos agricultores. É o que conta Natália Alves. Ela e Guilherme, seu esposo, compartilham um stand na Feira."A Feira foi, para nós, uma experiência muito boa, [pois] nos deu a possibilidade de expor nossa mercadoria para a população. Isso ajudou muito na nossa renda familiar. A gente vê o nosso trabalho sendo valorizado", explica."Plantar e colher os produtos e saber que você está tendo uma boa venda anima o agricultor. Nós estamos na agricultura familiar e isso nos incentivou a plantar mais". Ela agradece aos organizadores da Feira pela oportunidade oferecida.Guilherme e Natália, dois dos produtores que possuem stands na Feira do Produtor Rural de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto