Início Notícias Esportes Departamento de Esportes abre inscrições para Campeonato de Truco, Bocha e Malha

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 11/03/2019 09h19 - Atualizado em 11/03/2019 09h23

A partir desta segunda-feira (11), o Departamento de Esportes de Urupês abre inscrições para a edição 2019 do tradicional Campeonato Municipal de Truco, Bocha e Malha. Os interessados devem se inscrever no Salão dos Trabalhadores até o dia 24 de março (domingo), mesma data em que vão começar os jogos.
Participam do Municipal equipes de Urupês e do distrito de São João de Itaguaçu. De acordo com o Departamento de Esportes, o Municipal é uma preparação para o Campeonato Regional de Truco, Bocha e Malha, que também acontece todos os anos, reunindo equipes de diversas cidades da região.