Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura de Urupês abre vagas para curso de assentador de piso e azulejista

Prefeitura de Urupês abre vagas para curso de assentador de piso e azulejista

Foto: Governo do Estado de São Paulo

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 22/01/2019 09h41

O Fundo Social de Solidariedade de Urupês está com vagas abertas para o curso de qualificação profissional “Escola de Construção Civil”, que vai formar novos assentadores de piso e azulejistas. O curso tem carga horária total de 60 horas e as aulas vão acontecer todas as quartas-feiras das 19h às 21h. A previsão é de que os encontros se iniciem em fevereiro.
Para se inscreverem, os interessados precisam ter 18 anos ou mais e devem comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, nº. 463 – Centro, portando uma cópia simples de RG, CPF e Comprovante de Residência. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.
Esta já é a segunda turma que será qualificada na Escola de Construção Civil de Urupês. A diferença em relação a 2018 fica por conta do horário das aulas, que agora passa a ser no período noturno, facilitando o acesso às pessoas que já trabalham durante o dia e querem se especializar ou melhorar sua qualificação. Ainda assim, vale ressaltar que o processo de seleção priorizará pessoas desempregadas e em situação de vulnerabilidade social. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.
Maiores informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (17) 3552-1144.