Início Notícias Cultura Apresentações culturais dão continuidade às Festividades de Fim de Ano em Urupês

Apresentação da peça O Palhaço e o Tempo pelo Ministério de Artes do Grupo de Oração Jovem Sentinelas da Manhã. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 14/12/2018 09h21 - Atualizado em 14/12/2018 14h01

Até 31 de dezembro, Urupês celebra as Festividades de Fim de Ano com uma programação repleta de apresentações culturais na Praça Comendador Chafik Saab. Na última quinta-feira (13), foi vez do polo municipal do Projeto Guri subir ao palco para apresentar cinco músicas com seus alunos de iniciação musical, teclado, contrabaixo elétrico, percussão e banda.
Logo em seguida, o Ministério de Artes do Grupo de Oração Sentinelas da Manhã, também de Urupês, realizou a apresentação do musical “O Palhaço e o Tempo”, espetáculo que, aproveitando a as festas que celebram o nascimento de Jesus, relata a história de quatro jovens que se encontram com ele durante as quatro estações do ano. Assim, conta como é uma vida em busca da santidade, as dificuldades que passam ao caminhar ao lado de Deus e a felicidade verdadeira que encontram nesse caminho.
Nesta sexta-feira (14), as apresentações continuam na praça central, com o show da cantora Adriana Souza, da cidade de Catanduva. Adriana já se apresentou em outros eventos de Urupês e canta grandes hits da música sertaneja raiz e universitária.

Confira mais fotos desta notícia: