Início Notícias Esportes Urupês reúne cidades da região para os Jogos da Primavera 2018

Urupês reúne cidades da região para os Jogos da Primavera 2018

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/11/2018 15h17

Dos dias 1º a 9 de dezembro, a Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Esportes, promove a segunda edição dos Jogos da Primavera, evento esportivo de final de ano que reúne cidades da região para disputarem diferentes modalidades.
Neste ano, o evento traz futebol de campo, futsal masculino, futsal master, tênis de campo, basquete masculino, voleibol masculino e feminino, voleibol adaptado, truco, bocha e malha. O campeonato contará com a participação de equipes das cidades de Urupês, São João de Itaguaçu, Itajobi, Ibirá, Novo Horizonte e Uchoa.
Os jogos acontecerão no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, no Estádio Municipal Augusto Gonçalves, na quadra do Parque Mário Covas e no Salão dos Trabalhadores.
Abaixo, você confere a tabela de jogos.