Início Notícias Esportes Boca Jr. leva a taça do Municipal de Minicampo 2018

Boca Jr. leva a taça do Municipal de Minicampo 2018

Boca Jr. recebe a taça de Campeão do Municipal de Minicampo 2018 das mãos do prefeito Bica. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 29/10/2018 15h09

O Boca Jr. levantou a taça do Campeonato Municipal de Minicampo 2018, depois de um jogo bastante disputado contra o Tonho F.C., na manhã do último domingo (28), no Estádio Municipal Augusto Gonçalves.
No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades, mas nenhuma com sucesso. Na volta, o clima estava tenso entre os times, que tentavam a todo custo evitar a decisão pelos pênaltis. Foi então que o Boca Jr. marcou, levando aos gritos a torcida da equipe. O jogo continuou acirrado e, perto do fim, o Tonho F.C. conseguiu o empate. A decisão, então, foi para os pênaltis, quando a equipe do Boca Jr. conquistou a vitória.
A premiação do campeonato ficou assim:
  • Campeão: Boca Jr.;
  • Vice-campeão: Tonho F.C.;
  • Goleiro menos vazado: Dênis – Tonho F.C.;
  • Artilheiro: Júnior Dal Bó – Colabone F.C.;
  • Destaque: Murilo – Boca Jr;
  • Revelação: Marquinhos – Tonho F.C.;
  • Melhor treinador: Fernando – Boca Jr.; e
  • Melhor assistente: Tonho – Tonho F.C.
O Departamento de Esportes de Urupês agradeceu às equipes pelo total cumprimento do regulamento, pela pontualidade no horário das partidas, disciplina e participação. Também agradeceu especialmente à equipe da saúde, que disponibilizou ambulância e profissionais para todos os jogos. Por fim, salientou o apoio recebido pela Prefeitura de Urupês durante o evento.

Confira mais fotos desta notícia: