Início Notícias Infraestrutura Ruas de São João de Itaguaçu são recapeadas pela prefeitura

Ruas de São João de Itaguaçu são recapeadas pela prefeitura

Trecho de rua depois do recape. Foto: Divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 13/09/2018 10h28

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, promoveu o recape asfáltico das ruas São Paulo e Mundo Novo, no distrito de São João de Itaguaçu. As obras aconteceram no último sábado (8) e cobriram 1,4 mil metros quadrados das vias, totalizando mais de R$ 35 mil reais de investimentos em recursos próprios do município. As obras, segundo o prefeito Bica, trarão mais conforto e segurança aos moradores que trafegam pelo local.
Em 2018, Urupês já realizou uma grande ação de recape em suas ruas. Ao todo, por volta de 20 vias tiveram trechos mais críticos recapeados, somando mais de 15 mil metros quadrados de obras e um investimento que passa dos R$ 400 mil.