Início Notícias Emprego e Qualificação Inscrições para curso gratuito de Assistente de Cabeleireiro vão até a próxima segunda (17)

Primeira turma da Escola da Beleza em dezembro de 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 13/09/2018 10h14

A Prefeitura de Urupês, por meio do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para a terceira turma do Escola da Beleza, no curso de qualificação profissional em Assistente de Cabeleireiro, promovido em parceria com o Fundo Social do Estado.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social de Urupês, localizada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro. Os interessados devem ter 16 anos ou mais e portarem, no momento da inscrição, cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência. A Secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Toda a população pode solicitar adesão, mas serão priorizadas pessoas desempregadas e inclusas nos programas de transferência de renda do Governo Federal.
O curso tem duração de 80 horas, com carga horária diária de quatro horas. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na Central de Cursos de Urupês.