Início Notícias Emprego e Qualificação Urupês recebe dois novos cursos de qualificação profissional

Urupês recebe dois novos cursos de qualificação profissional

Prefeito Bica, Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Urupês, Marinês Greggio e Técnica do FUSSESP, Sueli Cezarette, descerram placa de inauguração dos cursos no município. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/07/2018 09h26 - Atualizado em 03/09/2018 09h16

Urupês acaba de receber dois novos projetos para qualificação e renda, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP: o “Costurando o Futuro”, que confeccionará uniformes escolares aos alunos da rede pública municipal e o “Natal Espetacular”, que procura, no reaproveitamento de garrafas pet, a criação de enfeites para decoração de pontos da cidade na época do Natal.
A inauguração oficial dos dois projetos foi feita na tarde da última sexta-feira (20), pelo prefeito Bica, pela Presidente do Fundo Social de Urupês, Marinês Greggio, e pela técnica do FUSSESP, Sueli Cezarette, no evento de formatura dos alunos dos Cursos de Qualificação Profissional Escola de Moda e Escola de Beleza, também promovidos pelo Fundo Social no município.
Ainda segundo o Fundo Social Municipal, as inscrições para os cursos serão abertas em agosto, mês em que, também, devem iniciar suas atividades no município.