Início Notícias Esportes Prefeitura abre inscrições para Programa de Esportes para Crianças do SESI em Urupês

Em 2017, aulas de natação foram destaque no município.

Publicado em 29/01/2018 00h00

A Prefeitura de Urupês anuncia que estão abertas as inscrições para o programa SESI – Atleta do Futuro em Urupês, nas modalidades natação e polo aquático, para crianças de adolescentes de 6 a 17 anos
As inscrições para novos alunos devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, no paço da prefeitura, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 11h ou das 13h às 17h, portando os seguintes documentos: CPF do pai ou responsável, CPF do aluno e declaração médica atestando que a criança ou o adolescente está em condições para realizar atividades físicas.
Os alunos que já faziam parte do programa em 2017 não precisarão realizar as inscrições neste mês de janeiro.
Oficialmente, a abertura do programa em 2018 acontecerá no dia 31 de janeiro, às 20h, no Centro de Convivência do Idoso. Pais ou responsáveis pelo aluno deve comparecer para receberem as instruções sobre o andamento do programa ao decorrer do ano.
Para maiores esclarecimentos, o cidadão pode entrar em contato com a Prefeitura de Urupês por meio do telefone (17) 3552-1144 ou no paço municipal, na Rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro
.
“Acreditamos que o esporte é uma maneira importante de promover saúde física e mental em nossas crianças, por isso, convidamos todos os interessados a fazer parte das aulas”, recomenda o prefeito Bica.
As aulas do Atleta do Futuro acontecerão de terças, quartas e quintas-feiras, na piscina pública de Urupês. Em Urupês é uma parceria da Prefeitura de Urupês com o SESI com apoio da empresa madrinha Noroeste Borracha.