Início Notícias Cultura Urupeenses se emocionam com festas de Natal na cidade

Urupeenses se emocionam com festas de Natal na cidade

Cerca de 2 minutos de leitura

47 acessos

Espetáculo 'Filho de Deus, Menino Meu' encenou a encarnação e nascimento de Jesus Cristo.

Espetáculo 'Filho de Deus, Menino Meu' encenou a encarnação e nascimento de Jesus Cristo.

Publicado em 18/12/2017 00h00

Os moradores de Urupês se emocionaram com o musical de Natal “Filho de Deus, Menino Meu” apresentado na noite do último domingo (17) na praça central de Urupês. O espetáculo foi encenado pela Comunidade Católica Shalom da cidade de Araraquara e contou, de forma descontraída, a história da encarnação e nascimento de Jesus Cristo sob o olhar atento de cerca de 200 pessoas.
O musical é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira. Figurino, cenário e trilha sonora usam expressões de diversas regiões brasileiras, tornando nova a história que é contada há mais de 2000 anos.
Esta é um dos vários eventos que estão compondo as festividades de final de ano que a prefeitura está proporcionando aos moradores de Urupês.
A programação para a próxima semana está repleta de atividades disponibilizadas gratuitamente aos moradores de Urupês e visitantes de outras cidades. Na terça-feira (19), o projeto Mais Educação e a Academia Vem Viver, realizam apresentações musicais de dança na praça. Na quarta-feira (20), é a vez da dupla Duda e Neto se apresentarem no palco das festividades.
Na sexta-feira (24), Urupês conta com o primeiro Passeio Ciclístico do Papai Noel pelas ruas da cidade. Todos estão convidados para vestirem um gorro vermelho e participarem da atividade. Já no sábado (23), os Castilharcas fazem uma apresentação musical. E para finalizar, na véspera de Natal, (dia 24), é a vez da Orquestra de Viola Caipira de Urupês preparar os corações para o Natal.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto