Início Notícias Cultura Projetos Sociais celebram fim de ano com apresentações musicais

Projetos Sociais celebram fim de ano com apresentações musicais

Cerca de 2 minutos de leitura

48 acessos

Publicado em 15/12/2017 00h00

Na noite da última quinta-feira (15), os projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Urupês realizaram apresentações musicais de dança e canto para a comunidade urupeense num palco especialmente montado para as festividades de fim de ano.
O Centro de Convivência do Idoso apresentou a dança New York, coreografada pela coordenadora do projeto, Érica Roque. Depois, foi vez das crianças do serviço Criança Feliz apresentarem duas danças e um canto, organizado pelas professoras e monitoras Antonieta Paschoal, Giulia Pando, Telma Moreto e Lenita Mázaro. Para finalizar, o Projeto Guri apresentou a música "Onde você mora?".
Já na quinta-feira (14), as crianças do município tiveram acesso à pula-pula, algodão doce e pipoca gratuitos na praça da matriz, oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Urupês – ACIUR.
No próximo domingo (17), Urupês receberá a companhia de teatro da Comunidade Shalom de Araraquara para apresentação do teatro “Filho de Deus, Menino Meu”, a partir das 20h30, na praça da matriz. O espetáculo promete emocionar e alegrar os presentes.
Você confere todas as fotos clicando aqui.

Confira mais fotos desta notícia:

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto