Início Notícias Desenvolvimento e Empreendedorismo Urupês dá primeiros passos para instalação de novo Distrito Empresarial

Urupês dá primeiros passos para instalação de novo Distrito Empresarial

Publicado em 24/11/2017 00h00

Empresários de Urupês se reuniram, na última sexta-feira (17), no Centro de Convivência do Idoso, para conhecerem o projeto que pretende instalar um novo Distrito Empresarial no município, em uma ação conjunta da Prefeitura de Urupês, da ACIUR – Associação Comercial e Empresarial de Urupês e do Deputado Marcos Zerbini.
A ideia é que os empresários que aderirem ao projeto contribuam mensalmente com um valor que será utilizado para a compra e loteamento de um terreno para a instalação do Distrito Empresarial.
Segundo o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Sérgio Ferrares, a grande vantagem é que o valor investido pelos empresários é relativamente menor do que seria se eles tivessem que comprar os lotes já prontos. Outra vantagem está na construção de toda uma infraestrutura especializada para receber empresas de grande porte e indústrias.
Os interessados deverão fazer a inscrição na ACIUR na Rua Rui Barbosa, 296, ou pelo telefone (17) 3552-1568.
Para o prefeito Bica, esta é uma grande oportunidade para fomentar a economia no município. “Estamos disponibilizando, junto ao deputado Marcos Zerbini e a ACIUR, uma maneira barata e segura das empresas do nosso município se desenvolverem com mais rapidez. Daremos todo nosso apoio, fazendo, junto ao deputado, as solicitações ao Governo Estadual para as áreas de infraestrutura do loteamento, beneficiando assim, nossos empresários”, disse ele.
Esta nova ação é baseada no Projeto de Habitação de Interesse Social, desenvolvido há anos pelo deputado Marcos Zerbini, que tem o mesmo fundamento. O sucesso desse projeto fez com que a prefeitura de Urupês abrisse novos horizontes para ajudar a fomentar a economia do município, criando novos empregos e movimentando dinheiro na cidade.

Confira mais fotos desta notícia: