Início Notícias Esportes Urupês promove Campeonato Regional de Futsal

Urupês promove Campeonato Regional de Futsal

Publicado em 15/09/2017 00h00

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Urupês divulgou, nesta sexta-feira (15), a tabela de jogos do Campeonato Regional de Futsal 2017, que acontecerá em Urupês a partir da próxima terça-feira (19).

Serão 8 equipes, envolvendo os atletas de Urupês e de diversas cidades da região. Os jogos serão realizados as terças e sextas-feiras, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. O Campeonato terá duração de um mês e a final está programada para o dia 20 de outubro.

Segundo a assessoria de esportes da Prefeitura, as equipes já estão formadas para o evento que deve movimentar ainda mais o esporte na cidade.