Início Notícias Turismo Prefeitura realiza movimento em prol do turismo em Urupês

Prefeitura realiza movimento em prol do turismo em Urupês

Publicado em 20/07/2017 00h00

Com o intuito de trazer mais renda e qualidade de vida para os moradores de Urupês, a prefeitura, junto ao Conselho Municipal de Turismo de Urupês, promoverá uma reunião de sensibilização sobre o turismo na próxima terça-feira (25), na sede da prefeitura.
A reunião tem a intenção de mostrar aos presentes os potenciais turísticos do município, discutindo atrativos, eventos, bares e restaurantes, artesanato, negócios e demais atividades que podem ser utilizadas para trazer visitantes ao município.
Para o prefeito Bica, muitas pessoas pensam que Urupês não tem potencial turístico, o que é um erro. “Nós temos embasamento para afirmar que Urupês pode, sim, ser um polo turístico da região. Uma vez que trouxermos o turismo para Urupês, nossa população também ganha, com a geração de empregos, melhoria na saúde, infraestrutura e muito mais”, disse ele.