Início Notícias Crianças e Adolescentes Feliz Páscoa, criançada

Feliz Páscoa, criançada

A festa nas escolas e nos projetos sociais

Entrega de guloseimas às crianças dos projetos sociais.foto..thomasvolpatomoutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 13/04/2022 16h41

Cerca de 2 mil crianças tiveram uma quarta-feira de muita alegria nas salas de aulas das escolas municipais. Todas fantasiadas, aguardavam a chegada do coelhinho da páscoa que não demorou muito a chegar. E ele trouxe guloseimas de chocolate e brincadeiras que costumam abrilhantar a data.

Mas não foram só elas que sorriram de felicidade com o coelhinho da páscoa. Crianças atendidas nos projetos sociais Criança Feliz e Galera de Atitude também receberam guloseimas de chocolate e participaram do evento.

O Prefeito Bica prestigiou a festa da páscoa e fez a entrega simbólica de um ovo de chocolate a uma aluna da extensão do Maria da Glória Robert Lima de Almeida.” Fico feliz e sei que esse sentimento é o mesmo de toda comunidade urupeense que está representada pelo espírito de reflexão da páscoa”, disse o prefeito.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: pascoa