Início Notícias Infraestrutura Urupês é contemplado com novos veículos e maquinários para prestação de serviços à população. Saiba quais são

Pá-carregadeira modelo LW300KV exposta na sede do Palácio dos Bandeirantes na data de lançamento do Programa Nova Frota SP Não Para. Foto: divulgação / Governo do Estado de São Paulo.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/03/2022 09h10 - Atualizado em 17/03/2022 09h20

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional comunicou que o município de Urupês foi contemplado com novos veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos, distribuídos pelo Programa “Nova Frota SP Não Para”.

As conquistas foram de uma pá-carregadeira LW300KV, uma retroescavadeira JCB 3CX, um caminhão pipa de 12 mil litros e uma van para transporte de pacientes SUS, modelo Renault Master Minibus Executive.

“Trabalho se faz com parcerias e agradeço ao Governador João Dória e Vice-Governador Rodrigo Garcia, ao Secretário Estadual Marco Vinholi, ao deputado e presidente da Alesp Carlão Pignatari e ao deputado e Secretário de Agricultura e Abastecimento Itamar Borges por sempre estarem presentes, ouvindo e atendendo os pedidos da nossa cidade”, agradeceu o prefeito Bica.