Início Notícias Saúde Prefeitura prepara nebulização contra mosquitos e pernilongos

Prefeitura prepara nebulização contra mosquitos e pernilongos

Foto: FotoshopTofs por Pixabay

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 14/01/2022 11h52

Começa, na próxima segunda-feira (17), a nebulização contra mosquitos e pernilongos em Urupês. A ação irá percorrer toda a cidade e o distrito de São João de Itaguaçu e, com ela, espera-se reduzir a quantidade desses insetos e, concomitantemente, a possibilidade do aparecimento de casos de dengue, chikungunya e zika – doenças transmitidas pelo Aedes aegipty.

Até o momento, o Controle de Endemias, responsável pela ação, divulgou os locais de nebulização dos dois primeiros dias. As demais datas e horários podem ser conferidos no site e nas redes sociais da Prefeitura a partir do início da próxima semana.

Dia

Região