Início Notícias Administração Live conta a história da nossa terra com o café, limão, jeans e a esperança de tudo o que ainda está por vir

Live de Aniversário dos  93 anos de Urupês 2021 - Foto: Carina Costa - Equipe de Comunicação da Prefeitura de Urupês

Live de Aniversário dos 93 anos de Urupês 2021 - Foto: Carina Costa - Equipe de Comunicação da Prefeitura de Urupês

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 27/09/2021 17h14

O aniversário de Urupês contou com uma celebração especial neste ano. O evento foi online, e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.
A apresentação ficou por conta do Jornalista Wilson Borges, que organizou uma ação de sorteio ao vivo, de premiações que foram fornecidas por empresários e comerciantes da cidade. Os brindes arrecadados por ele e sua equipe foram sorteados entre os internautas que interagiram na Live de aniversário, através das redes sociais.
Os 93 anos da cidade coração tem toda uma história de desenvolvimento, que foi contada por figuras ilustres do município, que estão inseridas na história e em todo o seu crescimento. Os entrevistados transcorreram sobre a história do café, limão, jeans que são importantes braços da economia local, e sobre o Rodeio e a Festa das Nações, que são festas tradicionais da cultura de Urupês.
A Live contou ainda com música caipira, por vozes locais, além de sertanejo universitário e muito rock internacional.
Estiveram presentes o Prefeito Bica, a Vice-Prefeita Maria Luiza, os Secretários Municipais e vereadores.
“O município merece essa comemoração, a população merece celebrar, ainda não podemos festejar como gostaríamos, mas esse foi um gesto que realizamos para que todos pudessem de alguma forma comemorar mais um ano de história e grandes realizações da nossa querida Urupês”, Exclamou Bica Greggio.